Bem vindo!
FAQ

1) Como faço para me cadastrar no PREMIUM CLUB?

Para se cadastrar no PREMIUM CLUB, você precisa clicar em “Cadastre-se” e informar os seus dados pessoais, e endereços de acesso.

Para se cadastrar, clique aqui.

2) Número de cadastro Premium Club

Este é um número único, gerado após o seu cadastro no PREMIUM CLUB, que irá identificar cada participante. O número Premium Club será necessário para transferir pontos de CARTÕES PARCEIROS para o PREMIUM CLUB.

Para acessar os cartões parceiros, clique aqui.

3) Esqueci a minha senha do PREMIUM CLUB. O que devo fazer?

Para recuperar a senha, clique em Esqueci Minha Senha e informe o seu CPF ou e-mail. Você receberá, em minutos, um e-mail com instruções para alterar sua senha.

Para recuperar a senha, clique aqui.

FORMAS DE PAGAMENTO NO PREMIUM CLUB:

4) Como poderei obter produtos e cartões presente no PREMIUM CLUB?

Você poderá resgatar e/ou comprar produtos e cartões presente no PREMIUM CLUB através de diversas modalidades:

• Resgate de Produtos com PONTOS PREMIUM CLUB (Clique Aqui para saber como acumular pontos no PREMIUM CLUB);
• Pagamento em parte com PONTOS PREMIUM CLUB e o restante com Cartão de Crédito. Com isto, você terá mais flexibilidade para completar o seu pedido se não tiver pontos suficientes, considerando o valor total dos produtos e do frete.
• Pagamento total com um Cartão de Crédito parceiro aceito pelo PREMIUM CLUB.
• Vouchers recebidos por e-mail ou mala direta referentes às campanhas.

5) Quais cartões de crédito são aceitos:

Os cartões parceiros aceitos para pagamento das compras são: Citi Básico, Citi Clássico, Cartão Citi, Citi Cash Back e Diners Club . Para acessar os cartões parceiros, clique aqui.

6) Por que as opções de parcelamento mudam de produto para produto?

As opções de parcelamento são disponibilizadas por cada uma das lojas parceiras, que seguem as suas próprias regras. Desta maneira, a quantidade de parcelas e os juros serão diferentes para cada produto.

7) Posso alterar a forma de pagamento após finalizar a compra?

Por questão de segurança, não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar a compra.

8) Não estou visualizando a quantidade de pontos para resgatar os produtos. Como faço para saber o valor em pontos?

No cabeçalho, na parte superior direita, há um botão que faz a conversão. Através dele, é possível alterar a visualização de reais para pontos e vice-versa.

9) Não estou visualizando o valor em Reais (R$) para a compra de produtos ou viagem. Como faço para saber o valor em moeda nacional?

No cabeçalho, na parte superior direita, há um botão que faz a conversão. Através dele, é possível alterar a visualização de reais para pontos e vice-versa.

PONTOS NO PREMIUM CLUB:

10) Como faço para acumular pontos no PREMIUM CLUB?

• O acúmulo de pontos no PREMIUM CLUB é feito através de transferência de pontos do PROGRAMA DE INCENTIVO DINERS CLUB REWARDS, parceiro do PREMIUM CLUB.
Para acessar os cartões parceiros, clique aqui.

• Você pode transferir os pontos do programa de recompensa através dos canais disponíveis pelos CARTÕES PARCEIROS para a transferência, como internet e atendimento telefônico.
Para acessar os cartões parceiros, clique aqui.

• Veja os canais disponíveis em CARTÕES PARCEIROS. No momento da transferência, você deverá informar o seu número Premium Club, que você receberá após a finalização do seu cadastro no PREMIUM CLUB.
Para acessar os cartões parceiros, clique aqui.

11) Em quanto tempo meus pontos estarão disponíveis no PREMIUM CLUB?

Após a solicitação de transferência, os seus pontos estarão disponíveis em até cinco dias úteis no PREMIUM CLUB.

12) Qual o prazo de validade dos meus PONTOS PREMIUM CLUB?

Os PONTOS PREMIUM CLUB terão validade de 24 meses. Isto significa que você terá até 24 meses para usá-los no resgate de produtos ou utilizá-los como parte de pagamento dos produtos e cartões presente disponíveis no portal PREMIUM CLUB.

13) Como vejo a movimentação dos meus pontos?

Clique em Extrato, no menu principal. Lá você poderá ver todos os pontos transferidos do programa de incentivo de seu cartão de crédito parceiro e também os pontos utilizados nos resgates já realizados.

Para acessar seu extrato, clique aqui.

14) Meus pontos não foram creditados. O que devo fazer?

Caso já tenha se passado mais de cinco dias úteis desde o momento que você solicitou a transferência de pontos, entre em contato por meio do Fale Conosco, nos informando a data da solicitação da transferência e o seu CPF e/ou número Premium Club. Nós iremos investigar o que pode ter acontecido e entraremos em contato com uma resposta em até cinco dias úteis após a sua solicitação.

VOUCHERS PARA USO NO PREMIUM CLUB:

15) Como faço para obter vouchers para usar no PREMIUM CLUB?

Não é possível solicitar vouchers. Os vouchers serão enviados pelos cartões parceiros, através de e-mail ou mala direta, de acordo com suas campanhas / ações promocionais.

16) Qual a validade dos vouchers?

A validade do voucher varia de acordo com cada ação e estará discriminada na comunicação.

COMPRA DE PRODUTOS E STATUS DE PEDIDOS:

17) Tentei visualizar ou resgatar um produto e recebi a mensagem "produto indisponível". Como devo proceder?

Utilizamos o estoque em tempo real de todas as lojas, e, apesar de sempre atualizarmos o Portal Premium Club para sempre exibir os produtos com estoque, algumas vezes ele pode acabar. Dúvidas, entre em contato através do Fale Conosco.

18) Como vejo as informações dos meus pedidos?

Para visualizar as informações como o status da entrega, a forma de pagamento etc., clique em Meus Pedidos.

Pela nossa experiência de nossas lojas parceiras, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

19) Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?

Por questão de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após finalizar a compra.

20) Como devo proceder em caso de problema na entrega?

Caso você tenha algum problema na entrega (produtos divergentes, modelos errados etc.), acesse o Fale Conosco e envie uma mensagem sobre o problema. Após recebermos a sua mensagem, entraremos em contato para solucionar o problema. Caso seja necessário, iremos coletar e reenviar o produto. Se o produto escolhido não estiver mais disponível, você poderá optar por outro similar ou seguir com o cancelamento.

21) Estou recebendo a mensagem que um produto não pode ser entregue no meu endereço. Por quê?

A logística de entrega é de responsabilidade de cada loja e, por esse motivo, algumas empresas podem não entregar um produto para uma certa localidade. Acesse o Fale Conosco e envie uma mensagem sobre o problema.

22) Não tenho certeza de que meu resgate foi realizado. O que devo fazer?

Caso você não tenha certeza se o seu resgate foi realizado, acesse o menu Meus Pedidos e veja se ele está listado lá. Você também pode confirmar se os seus pontos foram debitados ou não. Porém, caso ainda haja dúvidas, entre em contato por meio do Fale Conosco para que a gente possa confirmar se o resgate foi finalizado ou não.

23) As recompensas possuem garantias?

Produtos e serviços têm a garantia fornecida pelo fabricante. O PREMIUM CLUB não oferece nenhuma garantia com relação aos produtos que foram adquiridos ou resgatados. Além disto, o PREMIUM CLUB não é responsável pelo cumprimento da garantia, que são de inteira responsabilidade dos fabricantes.

24) Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e o fornecedor (loja parceira). O tempo estimado para que a maioria das recompensas sejam enviadas pelo fornecedor é de até 45 dias úteis para produtos em geral e 90 dias úteis para móveis, a partir do momento em que o seu pedido for aceito.

25) Como os produtos são enviados para mim?

Os produtos e cartões presentes são enviados pelos parceiros para o endereço solicitado. Os cartões presentes eletrônicos são enviados para o e-mail cadastrado.

26) Há alguma cobrança de frete para a entrega dos produtos?

Os custos de logística e entrega são expressos de acordo com o CEP do endereço de entrega e informado antes da finalização do pedido, quando será demonstrado o valor total do pedido.

27) O PREMIUM CLUB cobra alguma taxa ou imposto sobre os produtos?

Cartões presente virtuais têm uma taxa administrativa de 5% acrescidas sobre o valor de face do produto. Este valor ficará embutido no preço inicial do produto.

No fechamento de pedidos de Viagens Decolar, são cobradas taxas e impostos obrigatórios que devem ser pagos pelo cliente referente ao serviço/produto que está sendo comprado. Estes valores são sobrados por todos os sites.

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

28) Desejo cancelar os meus pedidos. O que devo fazer?

Caso você queira desistir da compra, deverá acessar o menu Fale Conosco e enviar uma mensagem com o número do pedido. Após realizar a ação, entraremos em contato.

• O cancelamento da compra deverá respeitar as informações contidas nos Termos e Condições e a política adotada pelos parceiros de e-Commerce do PREMIUM CLUB.

• Cartões Presente e Cartões Presente Virtuais podem ser cancelados ou devolvidos no período de até 7 dias após a emissão do mesmo, mediante a confirmação de não utilização do voucher físico e/ou virtual. Os serão estornados em formato de pontos para o Premium Club e no cartão de crédito.

• Os produtos poderão ser cancelados até sete dias após a data de entrega.

• Os PONTOS PREMIUM CLUB serão devolvidos para o seu saldo somente após a confirmação da devolução do produto, de acordo com as regras mencionadas acima.

29) Meu produto veio com defeito. Como faço para trocá-lo?

Acesse o menu Fale Conosco e envie uma mensagem informando qual o problema e o que você deseja fazer (trocar o produto, cancelar etc.). Após realizar a ação, entraremos em contato. O cancelamento da compra deverá respeitar as informações contidas nos Termos e Condições e a política adotada pelo fabricante do produto e parceiros de e-Commerce do PREMIUM CLUB.

NOTA FISCAL

30) Meu CPF constará na Nota Fiscal?

Sim. Para os pedidos referentes a produtos, sempre constará o CPF na nota fiscal.

No caso de cartão presente, não há emissão de NF, pois trata-se de uma transferência de valor para ser utilizada como forma de pagamento na loja emissora do Cartão Presente ou Vale Presente.

31) Quando eu resgatar o produto com pontos ou pontos + dinheiro, qual o valor que constará na nota fiscal?

A Nota Fiscal será emitida com o valor integral do produto em reais. Não será descriminado o que foi pago em pontos e em dinheiro, mas sim apenas o valor total da compra.

VIAGENS

32) O que é essa área Viagens Decolar no PREMIUM CLUB?

É a parceria entre o PREMIUM CLUB e a Decolar. Você pode comprar passagens aéreas, fazer reserva em hotéis, alugar carros e comprar ingressos utilizando os pontos PREMIUM CLUB que foram transferidos do seu cartão de crédito Diners Club ou então utilizar os pontos mais o seu cartão de crédito parceiro, devendo ser no mínimo 20% do pagamento em cartão de crédito

33) Como faço para comprar esses produtos?

Você precisa fazer seu login no PREMIUM CLUB e em seguida acessar o item “Viagens Decolar” no menu “Categorias”. Em seguida, você poderá pesquisar o item de sua preferência.

34) Qual a vantagem de utilizar meus pontos para serviços de viagens no PREMIUM CLUB?

• Preço: os preços no PREMIUM CLUB são muito mais baratos do que em outros programas de milhagem. Nossos preços chegam a ser 50% mais baratos;

• Opções de companhias aéreas: disponibilizamos as principais companhias aéreas do mercado; Você não fica preso a uma companhia;

• Disponibilidade: todos os assentos disponíveis no voo podem ser resgatados pelo PREMIUM CLUB. Diferente de outros programas de milhagens, nós temos a possibilidade de reservar todos os assentos do voo.

35) Por que não vejo meus pontos no site da Decolar?

Estes pontos são disponíveis exclusivamente por meio do PREMIUM CLUB. Para visualizá-los você deve acessar o menu “Viagens Decolar” por meio do PREMIUM CLUB. Caso tenha alguma dúvida, por favor, acesse o Fale Conosco.

36) O PREMIUM CLUB cobra multa por alterações ou cancelamentos?

O PREMIUM CLUB não cobra multa por alteração nos serviços de viagem ou cancelamento. Porém, penalidades podem ser cobradas pelas empresas que irão fornecer o serviço (companhia aérea, hotel, etc.). Esta penalidade varia dependendo do serviço e da antecedência da solicitação. Todas essas regras são detalhadas no momento do fechamento da compra.

37) Há multa no caso de cancelamento da compra ou alteração da reserva de viagem? Se sim, caso eu tenha realizado o pagamento desta compra em uma parte com pontos e na outra com cartão de crédito, como funciona?

Podem ser cobradas multas pelas empresas que irão fornecer o serviço (companhia aérea, hotel, etc.). No caso de cobrança de multa na condição de pagamento com pontos + cartão de crédito, primeiramente, a cobrança será realizada sobre o valor pago no cartão de crédito. Caso o valor da multa seja superior ao valor cobrado no cartão de crédito, a diferença de valor será paga em pontos.

38) Fiz uma compra efetuando o pagamento de uma parte em pontos e da outra no cartão. Como será o estorno no caso de cancelamento?

O estorno do valor pago em pontos será efetuado em até 5 (Cinco) dias úteis pelo Premium Club. Quanto ao estorno do valor pago no cartão de crédito, será feito em até 120 (Cento e Vinte) dias no cartão utilizado no momento da compra.

39) Gostaria de fazer uma alteração em um dos serviços, mas isso irá gerar multa. Como faço para pagar a diferença?

Essa diferença pode ser paga somente pelo cartão de crédito parceiro. Não é possível pagar esta diferença em pontos.

40) Em caso de cancelamento, qual o prazo para o estorno do valor no meu cartão de crédito?

O prazo é de até 120 dias, mas pode acontecer antes.

41) Estou com problemas, o que devo fazer?

Para problemas referentes ao PREMIUM CLUB (produtos, cartões presente, pontuação, etc.), por favor, entre em contato pelo Fale Conosco (inserir link).

Caso você queira tratar de assuntos de compras já realizadas de viagens, acesse o menu “Auto Gestão” ou então entre em contato pelos telefones 11 4003 9444 (Ligações internacionais*, capitais e chamadas de celulares) ou 0800 721 6527 (Demais localidades e somente para chamadas de telefone fixo). Nesses telefones os atendentes poderão ajudá-lo somente em assuntos relacionados ao pós-venda.

42) O que são os impostos e taxas cobrados no fechamento do pedido?

São valores obrigatórios que devem ser pagos pelo cliente referente ao serviço/produto que está sendo comprado. Estes valores são cobrados por todos os sites.

43) Quais as formas de pagamento?

Pode-se realizar o pagamento de duas formas:

• Somente em pontos;

• Utilizando pontos mais cartão de crédito, devendo ser no mínimo 20% do pagamento em cartão de crédito.

44) Para efetuar o pagamento, todos os cartões são aceitos?

As operadoras (companhias aéreas, hoteleiras, etc.) têm regras próprias para aceites das bandeiras de cartão de crédito, por isto, as bandeiras aceitas são apresentadas no fechamento da compra e também no resultado da busca.

45) Posso utilizar meu voucher de desconto para resgates na Decolar?

Não, caso você tenha um voucher de desconto, ele poderá ser utilizado nas compras de produtos ou cartões presente.

46) Posso escolher quantos pontos utilizar?

Sim. Como no restante do PREMIUM CLUB, você pode escolher quanto você quer pagar em pontos e quanto quer pagar no cartão de crédito PARCEIRO, sendo, possível realizar o pagamento com 100% em pontos ou de modo fracionado, pontos mais cartão, devendo, neste caso, ter um mínimo de 20% do pagamento no cartão. As taxas e impostos devem ser pagos totalmente em pontos ou totalmente no cartão de crédito.